Horário de atendimento: Segunda a Sexta - 07:00 a 18:00
logo
Solicite seu orçamento
  • Atendimento

    (11) 4171-3711
  • WhatsApp

    (11) 95818-0191

Aumenta à procura por serviços de Tratamento de Piso

O serviço de limpeza pós obra consiste em evitar um grande problemas que muitas construtoras vem enfrentando com o passar do tempo: a sujeira que se instala no local após a construção de um estabelecimento, prédio ou outro tipo edifício.

A grande maioria das empresas de construção, engenheiros de obras, arquitetos ou até mesmo pessoas físicas, não sabem o que fazer com a poeira e demais resíduos que ficam no local.

Pois, uma limpeza comum, como a que é feita em casa, não é o suficiente para retirar as marcas de tintas, os excessos de rejuntes, a poeira do cimento e outras sujeiras que ficam no ambiente e provocam um aspecto de mau cuidado e podem até resultar em doenças nas pessoas que frequentam.

Por exemplo, uma pequena reforma em uma empresa, eles irão utilizar gesso, cimento, cola, pedras, papelão e outros itens que deixam resíduos no ambiente, dos quais a limpeza normal não é capaz de dar conta.

Para fazer a limpeza correta do local é necessário ter o equipamento adequado, assim como o treinamento para saber como fazer o serviço. Isto porque, este é um trabalho extremamente minucioso.

É preciso ter conhecimento daquilo que está sendo feito para não prejudicar a construção ou ainda danificar o piso, por exemplo.

Além disso, é necessário ter a noção de quais produtos devem ser usados para certas situações. O contato entre os produtos químicos com esse tipo de sujeira podem provocar uma reação ruim, e o pior não limpar o ambiente.

Inclusive, os especialistas na área de tratamento de pisos e demais limpezas, precisam conhecer os procedimentos de higienização do ambiente.

Qualquer tipo de resíduo que ficar para trás pode provocar uma doença nas pessoas, assim como acidentes. Por isso é preciso dar uma atenção muito especial para o serviço de limpeza pós obra. O qual não deve ser descartado ou feito por qualquer pessoa.

Por isso, os serviços que trabalham com a limpeza em obras e o tratamento de pisos nesses ambientes vem crescendo de forma alarmante. Cada vez mais pessoas percebem a importância em investir nesse tipo de serviço.

E por este motivo tem se tornado comum as construtoras de obras de pequeno, médio e grande porte contratarem serviços terceirizados para realizar a higienização, limpeza e tratamento do local no qual foi feito a obra.

Com isso, aumentou consideravelmente o número de pessoas que trabalham com esse tipo de limpeza e tratamento. O mercado de tratamento de pisos é altamente promissor e é garantia de crescimento e desenvolvimento.

Atualmente, existem várias opções de empresas que trabalham somente com este tipo de limpeza. Mas para certificar-se da confiabilidade desse serviço prestado é interessante verificar os comentários sobre a empresa, confirmar se a equipe possui o treinamento.

Dessa forma, é possível garantir a segurança de todos, inclusive da empresa contratada. Pois, realizar o serviço de limpeza pós obra é importante, mas sentir-se seguro com relação ao trabalho desempenado é ainda mais vantajoso.