Terceirização de Limpeza e Conservação

Limpeza Especializada para residencias e empresas que exigem qualidade e preços competitivos. Faxina Profissional é na Oliveira Limpeza

Por onde começar o serviço de limpeza pós obra?

Acessibilidade Auditiva

Firmas Terceirizadas de Limpeza

São Paulo, 16 de Maio de 2019

Por onde começar o serviço de limpeza pós obra?

Os arquitetos, engenheiros e pedreiros saem de cena após a reforma ou construção de uma obra e uma pergunta vem à tona: por onde começar a limpeza? O clima da obra continua por conta de toda a sujeira e da quantidade de entulho no ambiente. Por isso, a limpeza final de obra é fundamental. Ao vender um imóvel, por exemplo, é um fator dominante, já que um ambiente limpo favorece a escolha do cliente.

Limpar todos os resquícios pode até parecer a parte mais difícil da obra, já que é bem verdade que os resíduos são sempre difíceis de remover. Por isso, a Oliveira Limpeza atua como uma empresa especializada na faxina pós obra.

Antes de começar a limpeza de obra

Antes de dar início à organização do seu ambiente para a limpeza e conservação, confira algumas dicas que podem ajudar a ganhar tempo e auxiliar a limpeza do ambiente de maneira mais eficaz:

Remova todo o lixo e entulho espalhado pelo espaço.
Se seus móveis estiverem no ambiente, cobertos com plástico ou algum outro material, retire a cobertura antes de começar a limpar tudo, para não sujar o chão novamente. Leve a cobertura para fora do imóvel.
Antes de iniciar qualquer procedimento, procure entender o que deve ser limpo, se você tem habilidade para essa função e procure os melhores produtos para esse fim.

É necessária muita atenção ao se fazer o serviço de limpeza por conta própria. Por isso, nós da Oliveira Limpeza nos especializamos nesse tipo de limpeza. Além disso, possuímos os produtos, as técnicas e os materiais mais adequados para esse fim. Mas afinal, Qual a hora certa de contratar uma empresa?

Iniciando a faxina de obra

O ideal é começar a limpeza final de obra pelo fundo da casa, vindo da parte mais afastada, até a entrada. Também é importante limpar os cômodos de cima para baixo, ou seja, o teto, os azulejos e as paredes, deixando o chão para o final. Sempre inicie do local mais sujo para o local mais limpo. A sujeira de fora deve ser impedida de entrar. Para isso, utilize panos úmidos, tapetes e limpe a entrada. Saiba quais os produtos e equipamentos utilizados em uma limpeza

No caso de uma casa ou apartamento, o banheiro e a cozinha devem ser deixados por último, já que são os cômodos mais utilizados em uma residência.

São necessários diversos produtos de limpeza específicos para tirar manchas pesadas e limpar as superfícies, além de uma escada para alcançar os pontos mais altos. Não se esqueça de se certificar das instruções indicadas no rótulo de qualquer produto de limpeza e tomar cuidado com eles, já que são produtos muitas vezes tóxicos.

Por fim, jamais se esqueça de usar luvas para proteção das mãos e de ventilar bem o ambiente. Para ajudar você nessa missão pós-obra, nós trabalhamos para fornecer um maior conforto, conservação e limpeza do seu espaço. A Oliveira Limpeza conta com uma equipe especializada que além do excelente trabalho de limpeza, mantêm todos os ambientes em ordem. Entre em contato conosco agora mesmo!

Tags
, limpeza pós-obra, limpeza final de obra, limpeza e conservação, serviço de limpeza, faxina de obra, faxina pós obra
Oliveira LimpezaTerceirização de Limpeza e Conservação de ambientes empresariais, a Oliveira Limpeza atua em diversos segmentos de limpeza, como por exemplo limpeza de obras, limpeza de vidros e fachadas, limpeza industrial e de galpões.
Oliveira Serviços de LimpezaLogo Oliveira Limpeza
Artigos Relacionados
Importância do serviço de limpeza pós obra

É muito seguro e já há profissionais (engenheiros e arquitetos) que incluem o valor da limpeza pós obra no orçamento da reforma, de tão importante que

Solicite seu Orçamento Rápido